terça-feira, 16 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Nilo é morto por Santiago

Mais uma bomba em Avenida Brasil. A novela tá atendendo todas as minhas expectativas.

O capítulo desta terça-feira (16) promete fortes emoções. Depois de Max (Marcelo Novaes), uma nova morte atingirá a família de Jorginho (Cauã Reymond). Nilo (José de Abreu) será assassinado por Santiago (Juca de Oliveira).
O mendigo ameaça o rival de revelar toda a verdade sobre o passado dos dois e insinua que ele seja o responsável pela morte de seu filho. “Um de vocês dois matou o meu Max. Um dos dois, ou os dois juntos… Eu vi o Gepeto e a Pinóquia (Carminha), aquele dia lá no lixão… Eu vi!”, afirma.
Decidido a se livrar do ex-marido de Lucinda (Vera Holtz), Santiago volta ao lixão com uma garrafa de uísque e dá de presente para Nilo. “Nunca tomei um uísque tão bom na minha vida! Já bateu”, comemora.
Em seguida, Santiago revela que a bebida está envenenada. “Que bom que eu te dei essa chance de conhecer a felicidade, antes de morrer. Agora você vai para o inferno de primeira classe! Boa viagem, Nilo”, avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário